O melhor lado da Grupo Coral

Terapeuta Corporal, instrutora de Cursos Individuais e em grupo, facilitadora do vivências em grupo de modo a mulheres, workshop de modo a casais e palestrante.

Trabalha com o resgate e evolução por casais, qual buscam melhorar, curar e equilibrar suas relações, lapidando este casal e o indivíduo, para de que atravfois da percepção dos padrões e das potencialidades individuais os 2 permitam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relaçãeste.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" com oficinas de dança livre e expressãeste, inspirado nas várias té especialmentecnicas corporais de dança e expressão de que estudou ao longo de 20 anos do bailarina atuante.

Este de que era de modo a ser um curso para meu aperfeiçoamento passou a ser minha profissãeste. Mudei de cidade. Deixei minha escola este "Sensitive Espaço de Yoga" de modo a uma amiga administrar, tenho um novo nome Prem Dê Madhur.

Nos anos de 2010 a 2013 realizou tais como atriz, cantora e musicista a apresentação do programa Atitude Jovem, usando enfoque em educação de modo a o público infanto-juvenil, na TV Boa Vontade.

Cozinheiro Italiano, de Roma. Chegou no Brasil há Muito mais por 3 anos e a partir de então viajou bastante pelo país em Parecer do Automóvel-saber e da conexãeste espiritual usando o próprio "Ser".

Missão: Tudo aquilo qual plantamos, nós colhemos. Quando plantamos ESTES dons do Espírito Santo, nós colhemos certos frutos. Descubra quais são ESTES 12 frutos do Espírito Santo e nos conte pelo próximo encontro.

Dispõe do Mé especialmentetodo Deva Nishok por Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim do proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste Destes níveis por percepçãeste, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulação da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve 1 trabalho voltado de modo a homens Homoafetivos a partir de este ano de 2016. A partir da sua própria jornada privada no Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez Ainda mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Francisco vem realizando apresentações solo e camerísticas, tanto no piano quanto pelo teclado, destacando-se a sua própria participação na Virada Cultural do 2006, 2011 e 2014, em São Paulo. Já acompanhou e fez arranjos para este grupo vocal Canto Porque Gosto, regido por Júlio Maluf.

Em 2008, o grupo lançou o CD "Aventureiro", que já tem várias músicas de sucesso nas rádios, "Aventureiro", "Medo de Amar" e muitas outras.

Viagens para o Peru, Índia, informações adicionais Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos por tantra e meditação, levando este manejorefregatráfego por onde passo. Credenciado desde Maio / 2014

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos pelo dia-a-dia sob a supervisãeste por Deva Nishok.

Habilidade por vida e bem manter-se de modo a nossos vozinhos e tranquilidade de modo a você e sua família, nossa casa é a opção certa para você hospedar seu familiar, veja abaixo depoimentos reais do clientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *